CONTENT OF PAGE

Como comer bem e barato enquanto viaja pelos Estados Unidos

Guilherme Poyares | 19/03/2020

Você não pode fazer o ótimo o tempo todo; às vezes, só podemos fazer o melhor que podemos naquele momento específico. Na maioria das vezes, não podemos fazer as coisas tão bem quanto em casa ou onde moramos.

Hoje, é fácil comer bem enquanto viaja pelos Estados Unidos, quando lanchonetes são quase as únicas opções, pois o objetivo é economizar dinheiro, pois a taxa de câmbio é quase cinco vezes,

Se você for ao Whole Foods Market, será uma das melhores e mais fáceis opções para comer lá.

Fiz duas viagens de skate na Califórnia com adolescentes, uma em 2019 e outra em fevereiro de 2020.

A escola de skate que frequento faz duas viagens de skate pela Califórnia a cada ano; essa viagem é sobre ir a duas ou três pistas de skate por dia. Os adolescentes só queriam comer em lanchonetes, o prato favorito deles. Então, todos os dias, íamos a dois restaurantes de fast food. A viagem deveria ser divertida para todos, e eu não podia me estressar em comer refeições regulares.

Consegui convencê-los a ir ao Whole Foods Market uma vez, pois ainda não havia escolhido um lugar para comer. Eles comeram pizza, lanches e doces, e eu fui ao buffet, a única reclamação que eles fizeram foi que não havia coca-cola lá.

Também fomos ao Olive's Garden, que é um restaurante italiano, e eu gosto do Zoodles com camarão. Ainda assim, o pão sem fim é muito perigoso, e fomos ao restaurante Andys duas vezes, com lanches, sanduíches, batidos e comida regular. Eu amo as opções de carnes que eles têm, o T-Bone é muito grande e acompanha saladas e legumes.

Todos os outros restaurantes foram fast food.

Fomos a um fast-food mexicano que não me lembro do nome e pedimos uma adorável salada com presunto cru que foi excelente.

  • Starbucks possui bandejas com frutas, ovos e queijo, batata doce e amêndoas sem aditivos e café sem aditivos.
  • In-n-out, você pode pedir seu estilo de proteína de hambúrguer e envolvê-lo em alface
  • 5 Guys, você pode pedir seu hambúrguer sem pão e comer com uma faca e garfo
  • Chipotle tem uma salada verde super para usar como base e você adiciona carne, abacate e outros ingredientes
  • 7-eleven tem saladas com proteínas, pistache, castanha de caju e amêndoas sem aditivos.

Todo lugar que visitei tem opções mais saudáveis, como vegan, vegetariano, sem glúten, sem nozes, etc.

Também encontrei pistácios, macadâmia, amêndoas e castanha de caju em muitos lugares, para comer quando não havia outras opções

compartilhe este post

#vemsecuidar